Enviamos para todo o Brasil! Até 7 dias para devolver a compra Em até 10x sem juros no cartão
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Apaixone Decore possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

Lembre-se: a entrega ocorre na entrada do endereço cadastrado no ato da compra. A transportadora não realiza o acesso a elevadores ou escadas. Se precisar de ajuda, que tal pedir para alguém de sua confiança? 😉


II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Apaixone Decore na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 99119-2605 ou e-mail atendimento@apaixonedecore.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto.  As transportadoras realizam duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Apaixone Decore, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.